sábado, 31 de julho de 2010

Colírios, Restart e Justin Bieber

Olá meninos e meninas, todos sabem que as modinhas de hoje para as meninas são escrotas pra caralho ou seja é basicamente isso (Colírios, Restart e Justin Bieber) Na minha modesta opnião, todo esses sucessos são momentâneos (nadam, pra morrerem na praia). Colírios, primeiramente, não são os remedinhos que minha vó usava antigamente ? Infelizmente não hermanos, são garotos que para não assumir a homossexualidade, dizem ser colírios, isso é exatamente o colírio em pleno século XXI















Colírio Antigo                                                                                                      Colirío Atual


 Como existem garotos que não assumem sua homossexualidade, outros já são declarados e usam roupas, digamos totalmente no estilo afeminado e colorido parecendo vuvuzelas, como os caras do Restart que parecem ter saído de uma animação de festa infantil. Mas como colírios, restart na época da minha vovozinha só tinha nos video-games (ta, não existia video-game na epoca da minha vó)
     Restart Antigo                                                                                                      Restart Atual

Como se não bastassem essas duas modinhas ridículas, surgiu mais uma, desta vez importado-q (Justin Bieber) Bom, tenho que admitir a primeira vez que o escutei tive imprenssão de ser uma linda cantora americana, é, mas não era (infelizmente) O cara pode ser pintoso, se você escuta as músicas dele por isso você é retardado mental, ok ? e ainda tem gente que fala que esse viadinho é o novo rei do pop (no lugar do Michael Jackson) *risos eternos*. Como diria Felipe Neto 'minha vó cantando Padre Marcelo é mais pop que ele' realmente eu tenho de concordar com esta frase, Justin Bieber é gay e talvez essa seja a única semelhança entre os dois, porque ele nunca vai chegar nem nas solas sujas da sapatilha de M. Jackson.

Estou ficando por aqui, deixe sua opnião nos comentários, beeijos e abraços.








5 comentários:

  1. kkkkkkk,
    adoooro seu bloog.
    parabéns ;D criatividade não falta.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha tenho que concordar com o que foi dito!
    adorei seus posts ;D

    ResponderExcluir
  3. Mais umaa vez adoreii!
    eu tambem sinto falta da epoca que restart era um botão, colirio era remedio de olho e Justin Bieber não tinha nascidoo! Mas infelizmente os teletubies evoluiram ( quer dizer, regressaram) e viraram restart, o colirio invés de cuidar dos olhos agora cega de tanta retartadice, e O justin Biba ( desculpa Bieber") acha que sabe cantar e aindaa faz sucesso !! ¬
    Aff' o mundoo tá perdidoo!Vou parar aqui senão vou me estressar, rsrs

    Ahh... Continuaa postandoo!! ;**

    ResponderExcluir
  4. falou tudo cara, parabéns pelo blog,abs

    ResponderExcluir
  5. Realmente quem compara o eterno rei do pop com esse biba aí não nada na cabeça, nem merda tem, não tem NADA.

    ResponderExcluir