sexta-feira, 30 de julho de 2010

Festas, diversões e adolescentes

Olá, me empolguei com meu último post e cá estou novamente. a princípio pra você ler o meu post tem que ser um adolescente para me entender né gatos e gatas -t . O negocio é um seguinte, os jovens de hoje em dia se resume mais ou menos em duas coisas, festas e diversões, o período da adolescencia é muito complicado com visões e aspectos diferentes (talvez o melhor periodo), normalmente é nesse periodo que começa aparecer coisas novas (tanto pra meninas como meninos) um grande exemplo disso (que envolve os dois sexos), são as festas que você ja não precisa da companhia de um responsavel, e isso como uma novidade é normal você ate pensa em ser alguem mais importante com isso né ? risos. Mas você esta errado, continua sendo a mesma pessoa cocozenta (créditos ao felipe neto) que se achava antes, porem isso é a primeira boa impressão de que sente um adolescente. Na vida de um adolescente começam tbm as paqueras, e um lugar onde é um ponto estrategico para da uns pentes e rala é em uma festa.



O que mais se tem ouvido falar da boca de um ser altamente complicado (adolescente) é 'que tédio', vai dizer que você adolescente nunca falou pro migs (colorido ou n) que estava com um enorme tédio naquele momento? Pois é, nem a internet serve pra ocupar as diversões de um adolescente, ele quer é sair (mãe le meu blog) as diversões de um adolescente se inclui basicamente nisso, sair, internet, namorar e festas (é claro que cada adolescente tem seu gosto, mas o basico é isso) e entre essas diversões, o adolescente ta pouco se fudendo pro mundo,que ele se exploda, ele quer é estar conectado a internet (boa parte do tempo)



O adolescente só quer se ocupar de alguma maneira, seja em festas, internet, casa dos migs (coloridos ou n) vendo um filminho. No final de tudo todo adolescente é igual, só quer uma liberdade para fazer o que gosta sem precisar reclamar da vida entediante

bom vou ficando por aqui, valeeu galeireee, espero que gostem (deixa o que você achou nos comentarios) beijos e abraços.

4 comentários:

  1. Esse ai ficou melhor, rs. Gostei da parte do "cocozenta" e "mãe, lê meu blog" ahuhuaahu, abç.

    ResponderExcluir
  2. AAhh adooreii! *-*
    Falou todaa a realidade dos adolescentes de hoje! Esses mesmo que não estão nem aí para o mundoo ¬¬
    Gosteei de tudoo, principalmente do "(mãe, lê meu blog)" rsrs
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Mto mto boom, pura realidade KK'
    " mãe lê meu blog " /euri
    :*

    ResponderExcluir